hoje(sim hoje) minha tia está dando uma festa pro meu primo de 7 anos(festa atrasada), num salão de festas ENORME no valqueire(RJ), eu como sou rockeira, queria ir com uma calça, tênis casaco e uma blusa preta larga de Death note mas minha mãe disse " VOCÊ TA MALUCA!!? VOCÊ VAI NUMA FESTA NUM SALÃO DE FESTAS!!" (pensei: grande merda...kk) ae eu disse que não ia com aquela rouoa que ela queria e fim de história, se ela não quisesse me levar dane-se! ae ela disse " se você não for ninguém vai então!" ae eu falei "deixa de ser fresca! você não precisa de mim pra te levar! você só quer ficar me mostrando pros outros só porque eu desenho bem!" maanooo mas ela fezz uma caaraa de óodiioo!!!
achei q ia morrer...O.O
Mas ae ela disse "o quanto você quer pra ir com a roupa?..."
aah mas eu ri muito kkkkkk
ae respondi "22,80"
ae ela disse "ta bom"'
mas ae...eu percebi...aaahhhh eu tinha q ter pediido maaiissss!!!!!><



